top of page

 

A história, o presente e o futuro deste território, são motivos relevantes para que a Câmara Municipal de Idanha-a-Nova, o Instituto Politécnico de Castelo Branco, através da sua Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova e o Centro Municipal de Cultura e Desenvolvimento decidissem criar o Monsanto GeoHotel Escola.

 

Aliando a formação teórica à prática, num espaço carregado de autenticidade, pretende criar-se um ambiente motivador, oferecer uma estada de requinte e divulgar o património natural e cultural riquíssimo.

 

Em Monsanto, as noites templárias associam-se a lendários faunos, estórias de lobos, corças, de deusas e deuses... que se anunciam em vozes várias, ao longo do(s) percurso(s) e enfeitiçam.  Há rotas que interessam a todas as idades; a herança material e imaterial é única, enobreceu/ enobrece o imaginário do lugar.

 

O Monsanto GeoHotel Escola enquanto unidade de acolhimento, propõe-se oferecer um espaço que favoreça a fruição da paisagem, do saber ser e do saber fazer Beirão.

 

Valoriza-se a Inovação e Qualidade, aproveitando a riqueza matricial pretende-se com engenho e arte, renovar, re-criar… ícones, estórias, jogos, rituais, gastronomia.

 

O Monsanto GeoHotel Escola será sempre um espaço onde o conforto está presente. Deixe-se cativar por esta região e desvende toda a sua beleza. É natural que se surpreenda com tudo o que o espera.

 

Descubra a história do tempo

GEOHOTEL

bottom of page